Hoje a Acerte Soluções Contábeis selecionou uma matéria muito interessante para mostrar a você e que poderá ser muito útil a sua empresa!

A Endeavor lançou recentemente o Check-up Endeavor, ferramenta de diagnóstico gratuita feita para ajudar os empreendedores a identificar as principais “dores” das suas empresas, direcionando conteúdos personalizados com base nos desafios que eles enfrentam. O teste é online e pode ser feito por qualquer tipo de empresa: das pequenas que ainda não têm faturamento até aquelas que já faturam milhões.

Conheça essa ferramenta de diagnóstico e comece a focar nos principais desafios da sua empresa!

No link abaixo, você será direcionado ao site da Endeavor e poderá fazer o diagnóstico da sua empresa em menos de 10 minutos:

COMECE JÁ O DIAGNÓSTICO DA SUA EMPRESA

E como ele pode ser tão rápido?

A experiência da Endeavor em avaliar negócios há mais de 15 anos contou para que as perguntas fossem simples, mas também eficazes, para identificar os principais desafios dos empreendedores. O resultado sai logo após o fim do teste, de forma personalizada.

Mas como vão conseguir personalizar o resultado de acordo com meus desafios?

Não se engane, por trás disso tem toda a inteligência do time da Endeavor e mais de um ano de pesquisas e testes até a primeira versão beta da ferramenta estar pronta! O teste foi inspirado em um estudo internacional sobre os ciclos de vida de uma empresa e cruza informações como faturamento e setor de atuação com as notas dadas pelo empreendedor para os desafios trazidos no questionário.

Isso significa que os conselhos dados não levam em consideração apenas as “dores” dos empreendedores, mas também aquilo que mais faz sentido para os tamanhos e tipos de negócio que eles possuem. Quer dizer, você poderá focar no que deveria dar mais atenção para o momento da sua empresa, evitando negligenciar desafios estruturais para seu crescimento.

Além disso, portais de negócios te dão um arsenal de listas, artigos, vídeos e cursos sobre como aumentar a performance de uma empresa, mas escolher quais ler ou assistir é um desafio por si só. Então o Check-up Endeavor, além de apontar possíveis caminhos, também é uma ótima ferramenta de curadoria. Com base no diagnóstico, vamos indicar conteúdos que podem te ajudar a resolver as dores da sua empresa no momento certo.

Como funciona o passo a passo?

  1. Cadastro: Você faz um cadastro rápido com informações básicas da sua empresa, que são mantidas sob sigilo absoluto pela Endeavor.
  2. Diagnóstico das áreas críticas da sua empresa: Você responde qual o nível de dor que a sua empresa enfrenta em algumas situações tipicamente desafiadoras, como, por exemplo, quando os lucros da empresa estão caindo, embora o faturamento esteja aumentando, ou quando a operação não é capaz de entregar tudo o que a empresa vende.
  3. Conteúdos personalizados de acordo com suas dores: você recebe um resultado personalizado (na tela e em pdf direto no seu email cadastrado), com dicas práticas que o aconselham a focar no que a empresa aparenta precisar mais nesse momento, além de links para artigos, livros e vídeos sobre os temas. Os conselhos vão de como validar um produto, passando por criar mais produtividade na equipe, aumentar a rentabilidade operacional, até como transformar uma marca numa referência.
  4. Agora é priorizar suas ações e focar no que é mais importante!

Esperamos que o Check-up te ajude a sonhar cada vez mais alto e vencer desafios cada vez maiores!

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CHECK-UP

Fonte: https://endeavor.org.br/check-up-endeavor/